INFORMAÇÃO DE EXPEDIÇÃO

Envio dos Produtos e Entregas

Os produtos encomendados na loja online Smartmobile serão enviados e entregues nos dias úteis, de segunda a sexta-feira. Acedendo à área "Minha Conta" poderá consultar as encomendas realizadas com a sua conta. Apenas podemos garantir a boa entrega de uma encomenda se a morada de envio dos produtos for bem indicada, localizando-se essa morada numa casa ou num escritório ou estabelecimento situado num dos países mencionados na lista de países disponíveis no menu “Informação de Expedição”.
Uma entrega considera-se efetuada ou um produto considera-se entregue com a assinatura do recibo de entrega na morada acordada.

Custo dos Portes de Envio e Prazos de Entrega.

- As entregas serão gratuitas em Portugal Continental.

- Para o Arquipélago da Madeira e dos Açores as encomendas de smartphones e tablets têm um custo de 10 Euros, os restantes artigos têm portes grátis.

No momento da entrega, deverá verificar a embalagem e os produtos enviados no sentido de averiguar eventuais danos. Se constatar que os produtos estão danificados ou que existe alguma anomalia, deverá contactar imediatamente o serviço de Apoio ao Cliente e a encomenda deverá ser devolvida imediatamente através dos mecanismos de devolução previstos no nosso site. A Smartmobile procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda e pelo transporte logo que, na sua sede, rececione e complete o processo de devolução.
A encomenda considera-se aceite se, após rececionar a encomenda, a mesma não for devolvida nos 14 dias subsequentes.

Prazos de Entrega das encomendas.

Após registada a sua encomenda, sendo confirmado o respetivo pagamento e estando disponíveis todas os artigos encomendados, a Smartmobile compromete-se a proceder ao seu envio, observando os seguintes prazos de entrega: 

- Em Portugal Continental, 2 a  5 dias úteis.

- No Arquipélago da Madeira, 5 a 7 dias úteis.

- No Arquipélago dos Açores, 5 a 10 dias úteis.

Caso prefira pode efetuar o levamento da sua encomenda na nossa loja física situada na rua General Humberto Delgado, nº 12 em Fafe num prazo de 48/72 Horas, será contactado logo que o produto se encontre disponível no nosso estabelecimento.

A Smartmobile não será responsável pelo incumprimento, ou mora no cumprimento, de qualquer obrigação de envio que tenha por causa um evento de força maior, isto é a um acontecimento, ato ou omissão, fora do seu controlo razoável. 

Após efetuarem uma encomenda através de transferência bancária, a Smartmobile apenas poderá expedir a mesma após confirmação do respectivo pagamento, caso o mesmo não aconteça, a Smartmobile vê-se no direito de anular o pedido de encomenda no prazo de 3 dias úteis a contar da data da encomenda.

A SMARTMOBILE NÃO SE RESPONSABILIZA POR ATRASOS PROVOCADOS PELAS TRANSPORTADORAS (ERROS DE MORADA DA PARTE DELES, LOGÍSITCA DA MESMA).